abril 04, 2009

Direito de resposta

Referente ao post "O nosso Galvão", de 28.03.2009 (leia aqui)
.
Prá começo de conversa, levei um susto. Quando comeceu a lei, não imaginei que estivessem falando de mim, e do meu trabalho. Exageraram. Não sou nem perto
de tudo isso. Mas, é claro, agradeço. Fico envaidecido. E aproveito para fazer uma revelação. Por sinal, é a primeira vez que falo sobre isto para o público.
Os Salvaro tentaram me manter na Eldorado quando compraram a radio, e depois tentaram me trazer de volta. Eles não de demitieam, eu é que saí antes de
eles assumirem. Quem puxar pela memoria, vai lembrar que eu me despedi no ar, no encerramento
do meu programa, disse que estava saindo da emissora porque a radio tinha sido vendida e, pelo meu tipo de trabalho, a editoria em que atuo, eu não aceito trabalhar para
politico com mandato. Sai do estudio, reuni os funcionários, me despedi, entreguei a "chave" para um representante do Alvaro Arns, que era o dono da rádio e havia
vencido pros Salvaro, e fui embora. Minutos depois, eles assumiram a emissora. Isto foi no dia 1 de agosto. Em setembro, eu e o Beto compramos a radio Som Maior,
ficamos um ano operando com a programação da Band FM, e depois colocamos a Antena 1 no ar, com jornalismo. Foi uma forma diferente de fazer, que deu certo, pela
parceria, apoio e interação dos ouvintes de todo o Sul. É isso. Sempre à disposição, abraçao, Adelor.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário