agosto 13, 2009

Crises & crises

Por e-mail…

Seu Putz, estava eu aqui pensado com minha unha encravada:

Ja tivemos:teoria da conspiração

  • A guerra do Kosovo
  • A guerra do afeganistao
  • A guerra do Iraque
  • A queda das torres gêmeas
  • A peste Suina
  • A Gripe das aves
  • A vaca Louca
  • A crise internacional dos bancos
  • O Bug do Milenio

e AGORA A GRIPE PORCINA.

Se formos analisar, cada uma dessas brincadeirinhas ai de cima transferiu para os grandes somas vultuosas e quem pagou o pato foi o povo. Será que nao tem sacanagem nessas brincadeiras.

Zaniba - o desconvioso

Um comentário:

  1. .
    .
    Mel Gibson estava correto ao afirmar que exeeste uma teoria da conspiração rondando-nos


    .. vai que era verdade ehhehhehehhe


    vamos recolher os jornais e ver se as palavras se encaixam

    filmes como "Controle Absoluto" e "Inimigo do Estado" , mostram isso

    não temos que ter medo de assombração, bicho papão e do Gargamel

    nesses dois filmes acima, mostra que o governo consegue ver até se o nosso C. é raspado ou não... (kkkk)



    bem eu consigo ver onde mora minha familia lá em santa rosa do sul, através do google (tah tudo lá a padaria a casa.. só não vi meu pai passeando pelo pátio ainda, mas um dia eu consigo)
    já exercito e governo conseguem ver você a uma distancia de 1mt

    pensa que eu duvido, que já não estão conseguindo ver se nosso C´ é raspado ou não...

    aconselho a ver os dois filmes.... mas tipo um numa semana e o outro depois de um mês
    se você assistir esses dois filmes seguidos, é dois toque pra começar a jogar cpf, cartão de crédito, identidade, e tudo quanto é documento...

    porra meu quanto mais cadastrinho tu faz em tudo quanto é lugar .. mais a gente fica vulnerável...

    por enquanto só não me mandaram dinheiro pelo correio


    PQP

    bjs pra torcida...

    ResponderExcluir