setembro 04, 2009

A invasão dos pobres

E-mail a um Servidor da Içara:

Tu tá sabendo da desgraça que se abateu sobre o teu município? Dizem que tem um surto de carrapato, pulga e bicho-de-pé. No Rincão a crise é Gentil da luzdesesperadora. Cara, bicho-de-pé? Que coisa mais pobre. E esse teu prefeito não faz nada? Fica falando que não tá na mesa porque tá nas comunidades. Ele que abra o olho, daqui a pouco a mesa dele tá infestada de cupins nada gentis.

Resposta do Servidor:

Ô Meu...

Eu por acaso tenho cara, ou cargo de vigilante sanitário??? Hein!!!???

Eu exerço o honroso e honorífico cargo de… Nem sei que tipo de secretário sou, sendo certo que não consta de minha MOLDURA profissional procurar estas aberrações invertebradas....

Então, em resumo, por fim e para terminar....NÃO SEI!"!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário