novembro 23, 2009

Bronzeamento alternativo

Bronzeamento a jato

Deu no jornal que a proibição do bronzeamento artificial frustrou todo mundo. Lulus, madames e até certos rapazes alegres também ficaram magoados.

Agora, pobres branquelos e branquelas mortais, a boa notícia: sai o UV de caixinha e entra a pistola. Bronzeamento a pistola. É, não é mole não. Pistola, no duro. Pistola na frente, pistola atrás, sem deixar marcas. Meninas e meninos estão a-do-ran-do a novidade.

Mans… coisas que só acontecem por aqui, os portadores dessas pistolas especiais dizem que o pessoal se preocupa mais com o tamanho do equipamento do que com seu manuseio. Isso, ao invés de se preocupar com a maneira como a pistola é aplicada, querem saber se é grande ou enorme, se bota ou desbota fácil… essas coisinhas.

7 comentários:

  1. Não importa o tamanho da pistola e sim a maneira como ela é utilizada. Só que nesse caso, tem que usar o mesmo tempo na frente e atrás, senão fica um pouco estranho. (Estranho mesmo é esse papo!)

    ResponderExcluir
  2. O papo é recorrente e pertinente. Tudo é questão de preferência. Há os que gostam mais atrás e os que gostam mais na frente. Há os passivos e... quer saber? Tá estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Rá,finalmente vou poder comer meu frango com farofa ao lado da Mirza Castro no Rincão.Se ela fizar cara de nojinho eu tiro uma foto e mando pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Só tem que tomar cuidado pra não deixar os "rastros" por aí pq esse negócio desbota rápido e mancha a roupa e o que mais tiver por perto rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. pior que desbota fácil...kkk...

    ResponderExcluir
  6. Desbota e fica igual uma onça pintada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir