novembro 26, 2009

Emprego inofensivo

Sindrome do pânicoFuncionária do Besc da Centenário estava organizando a fila na sala de auto atendimento lotada. Um homem, que tentou furar a fila e foi repreendido por ela, enfureceu-se e agrediu-a com palavras chulas. Se não fosse contido por outros clientes teria agredido fisicamente também. A moça entrou na justiça pedindo danos morais e teve decisão favorável. Detalhe: o que ela ganhou na ação não paga o que já gastou com remédios. Ela passa por problemas psicológicos e desenvolveu Síndrome do Pânico.

5 comentários:

  1. Esse tipinho de gente que gosta de levar vantagem em td merece a cadeira elétrica, mas não pra matar e sim pra torturar, educação vem de casa e eu não tolero nem um pouco essa gentalha!!!
    Obs: Nunca trabalhei e nem trabalho em banco rsrsrsrsrsrrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Pra ver como é a justiça!
    Era um senhor de idade que andava de muleta. Não foi furar a fila e sim pegar a fila para deficientes fisicos e idosos. eu me afino com isso...

    ResponderExcluir
  3. Em nenhum momento o texto diz que era um senhor com limitações físicas... E pra mim isso não é motivo pra rir e sim pra lamentar!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, se o cara era deficiente físico (mesmo considerando que deficiencia física de não dá direito a agredir ninguém), teríamos aí outro motivo para preocupação: nossa justiça é inepta.

    ResponderExcluir
  5. Putz falou pouco mas falou bonito!!!

    ResponderExcluir