novembro 30, 2009

Casan, canalisando votos

Casan empresa cidadã

A putzpergunta: “Por que a Casan financia estradas?”

Respostas selecionadas…

A melhor:

Porque a Casan é uma empresa tão eficiente, mas tão eficiente, que conseguiu um milagre: deixou todas as cidades de Santa Catarina onde atua cem por cento livres de problemas de água e saneamento… e lucrou um montão com isso. Noruega, Dinamarca, Suécia e David Copperfield estão loucos para descobrir qual é a mágica.

A pior:

Porque a Casan, através de seu presidente Walmor de Lucca, descobriu que a melhor forma de potencializar os esforços da empresa para o bem da sociedade catarinense, é elegendo uma deputada estadual. O presidente pensou “De que adianta sobrar tanta grana se eu não fizer uma deputada na próxima eleição?” Então, a Casan passou a financiar estradas, faz inauguração a cada quilômetro finalizado e convida a candidata que pretende eleger – que casualmente é a mulher do próprio presidente, Ada de Lucca - para subir no palanque, fazer discurso, enfim, fazer campanha.

PutzAnálise: Walmor pensa que é Lula, fez de Ada sua Dilma e travestiu a Casan de PAC com suas obras…

8 comentários:

  1. Porque eles são bonzinhos.Próxima.

    ResponderExcluir
  2. Porque alguém da familia(esposa) vai ser candidata. Estou certo?

    ResponderExcluir
  3. ... ou pq alguém da familia mora nesse lugar.

    ResponderExcluir
  4. Porque faz décadas "eles"sabem como chegar lá e como ser reeleito(a)! Recordem cerimônia recente no Cric.Club ,com dinheiro público , para homenagear quem lhe deu na telha,(nada contra os homenageados), fabricando "plaquinhas "alusivas e sem valor oficial, sabedora do retorno eleitoral apoiada pela exposição na mídia imparcial!

    ResponderExcluir
  5. Porque fazer rede de esgoto, que traz qualidade de vida e saúde, ninguém vê...fica enterrada. Já estrada..todo mundo vê...espertinho nosso Walmor, hein? Raposa...o que faz a Casan? O estado é um dos piores no ranking do saneamento! Que vergonha!

    tati

    ResponderExcluir
  6. Meu coment não vai ter nada a ver com o post de hoje, então trocando de pato pra ganso... chooooquei!! diria aquela biba da novela!! fiquei rosa chiclééttti!

    AEHAUEHUAHEAA e eu que achei que estava no clube do "ninguém me conhece"... acabei citada aonde menos esperava! :P

    se vcs não me falam, eu nem ia ficar sabendo dessa minha "fama" repentina... obrigada putzgracentos! vou tentar domar a "acidez"que as vezes me aflora... pq do jeito que meu pensamento está exposto, há margem para dupla interpretação... o tal"jeito de ser" pode ser interpretado tanto como meu, quanto dos ciricumenses em geral... coincidentemente a palavra higth society foi excluída na hora de me parafrasear..

    interessante..

    pobres narinas inocentes, levando a fama por napas de fina classe... AHEUAHEUAHEA

    ta..

    obrigada mãins uma vez o/
    fui, pq como diz a mãe, qto mais mexe mais fede.

    ResponderExcluir
  7. Boris Casoy: "Isto é uma vergonha"

    ResponderExcluir