janeiro 01, 2010

E a vida continua…

Amigos putzgracianos,

Estava eu no açougue do João comprando uma costelinha quando vejo um bólido preto que sobe na CALÇADA com as rodas dianteiras e o resto do carro fica na pista de rolagem (PROIBIDÍSSIMO  naquele lugar por ser perigosíssimo) mesmo. Quem desce? Trazendo inúmeras camisas certamente sujas, muito sujas - pois  de onde ele vem a sujeira abunda - e pegando outras limpas da lavanderia  que fica ao lado do açougue e que é na frente do Angeloninho. O já seguro da sua eleição (pois que os métodos para tal serão os mesmos do seu patrão) o tal do Doia Guglielmi, candidato do hipócrita  sobrinho, atual déspota gestor da cidade. Logo nesta semana onde a mídia noticiou que seria rigoroso o estacionamento nas calçadas. Sou mesmo tansa crendo que seria igual para todos.

Pobre do Maurinho Sônego, quero ver ele multar a corja! Fosse aqui New York, e o prefeito o sr. Rudy Giulianni com sua política de Tolerância Zero, este cara seria imediatamente punido ou com prisão ou com uma altíssima multa.  Infelizmente aqui no nosso permissivo país, aqui na Passárgada ,ele será ainda premiado, ganhando dos cidadãos o direito representá-los (mas será para seus projetos pessoais e dos seus comensais), que droga de repetição. E nós sabemos que a única coisa que o impedirá de ser eleito na próxima eleição será o dono local do seu partido, o qual terá que agradar e convencer mais e melhor que é a opção mais viável que a Barbi digo a Tati. OPSSSSSS,  eu nem ia falar de politicagem somente de cidadania e me deixei envolver, sorry.

Espero que no próximo ANO NOVO (2010) as coisas sejam realmente novas e nada de repetir os mesmos erros, principalmente elegendo gente errada.  Opssss de novo enveredei para o assunto indigesto. Deixa  prá lá!

Bem, Feliz Ano Novo a vocês e seus familiares e que seja tudo bem melhor do que neste e com saúde sempre. E se der de ganhar na mega sena melhor!

Abraços

P.S. antes de assinar gostaria de ficar oculta, anônima.Obrigada!

7 comentários:

  1. Pois então...Criciúma continua a mesma...Queria ver os indefectíveis guardas de trânsito "orientarem" esse cidadão a estacionarem mais à frente, pois na próxima, não estariam dispostos a "orientarem" novamente. Com certeza com o cidadão comum, chamariam reforço do GRT e não "orientariam" nada !!

    ResponderExcluir
  2. Morador Vila São Jorgejaneiro 03, 2010

    contiuamos aguardando um comentário deste blog a respeito da pesquisa do jornal A Tribuna , aquela que dava aprovacão ao governo do Clesio...

    ResponderExcluir
  3. É mais um político da cidade que prega "moral de cueca"! As leis? Ah, isso é só para a população, para os comuns...

    ResponderExcluir
  4. são Jorgiano, essa nos escapou. Já passamos uma advertência pra Mócra (a estagiária). A culpa é dela. Quando saiu essa pesquisa?

    ResponderExcluir
  5. São Jorgianojaneiro 03, 2010

    Ah, vc não sabe? Depois tem coragem de falar da RBS,não é?! Se fosse negativa, quanta matéria seria despejada neste espaco. aproveite o ano novo e seja sincero com vc mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Que desculpem todos...independente do partido...e da pessoa...a adimistração de Clésio Salvaro tem sido a melhor da história de Criciúma! Isso a gente vê nas ruas...na prefeitura! Qual prefeito fez até presidiário trabalhar? Frefeitura hoje é horário comercial...enfim..todo vê! Clésio...continue assim...aos fins dos seus 4 anos Criciúma será outra! E vc vai com certeza se reeleger! Obrigado até agora! Desculpem galera! O Jornal Santa Luzia está com a adimistração de Salvaro!

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que é cega...

    ResponderExcluir