janeiro 04, 2010

O tucano e eu

tucanos

Correspondente internacional de PutzGraça foi Ghelere domingo e…

Sabem quem apareceu? Um casal de tucanos. Tucanos bichos, aves, bicões. Atraíram muito a atenção, alguns bateram fotos, muito interessante. Tanto que comecei a analisar melhor os bichos. Não pareciam um casal. Quer dizer, não dá pra saber ao certo, mas aparentemente eram machos. A impressão que dava é que só um se considerava tucano de verdade. A aparição deles foi em dupla, a partir dali um sempre aparecia mais que o outro, era mais pavão. O pessoal apontava a máquina e… só aparecia um. O engraçado, paradoxal até, é que o bicho mais pavão era solícito para o público, posava para aparecer na foto (engraçado como isso ficou nítido) mas a pose era de arrogância, de insolência, de auto suficiência, faço e aconteço ninguém me controla, somos ele e eu mas o que vale é eu eu eu – mesmo os dois estando enquadrados na foto.

Fui correndo buscar minha câmera, quando voltei já tinham voado.

2 comentários:

  1. Meu sonho é trabalhar no Putz pra ir para o Ghellere.
    E na vida é sempre assim: pode ser a msm merda que vc, e sempre terá um infeliz querendo aparecer mais.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estamos falando de pássaros?

    ResponderExcluir