fevereiro 18, 2010

Campanha da fraternidade macedônica Universal

Campanha Fraternidade-Universal

Servir a Deus a ao Dinheiro não pode - a não ser que pague um dízimo recalibrado.

11 comentários:

  1. Pq que a igreja não aproveita o momento e vende suas relíquias e tesouros para ajudar na conversãro dos infiéis e para saciar a fome dos mais fracos e oprimidos?

    ResponderExcluir
  2. É foda!!O Papa fica comendo caviar e vinho do bom e do melhor enquanto que os fiéis da Próspera ficam mendigando dinheiro para levantar a Igreja da Nossa Sra. da Salete!! Que vão pedir dinheiro no Vaticano!!!
    Geraldo

    ResponderExcluir
  3. o papa da prospera morreu : sr. jorge zanatta .

    ResponderExcluir
  4. HaHUAHUAHahhauahua
    religião é o melhor negócio que existe hoje em dia!

    ResponderExcluir
  5. o papa da prospera morreu : sr. jorge zanatta² huahauhauaaua

    Eu super apoio montar uma igreja! #quemcurte?

    ResponderExcluir
  6. Seu Putz super tá dentro. OU melhor, quem sabe em vez de montar já compramos uma pronta? Sabemos de uma boa oferta de igreja, enxuta, ótima localização periférica, carteira de 2 mil clientes, ops, fiéis. De repente...

    ResponderExcluir
  7. Demagogia é O seu Lula e os Seus Cupinchas(capangas) Tirarem o Couro dos Contribuintes Brasileiros . Se você é um Homem de Bem que Tem Vontade de Colocar um pequeno Negòcio , Tome Cuidado, Pois esse ladrão do lula e seus Mensaleiros vão deixar você sem nada,sem saúde e sem dignidade... Este Canalha está cobrando a maior carga tributária do mundo sem oferecer Saúde,Segurança e Escola de Qualidade para você Cidadão Brasileiro que sustenta esta corja de ABUTRES.

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler os posts de Putz Graça. Porém, penso que podemos nos privar de certos comentários infelizes acerca de assuntos que não são capazes de gerar uma discussão sadia ou humorada.
    Acredito que a religião é o último assunto com o qual se deve fazer piada. Seja qual religião for. Cada um segue a sua e, com certeza, sente-se ofendido com palavras que poderiam ser poupadas. Não sou da Igreja Universal. Sou Católica Apostólica Romana. Sei que a minha Igreja não é 100% certa: não sou de puxar saco de padre, de defender papa. Mas é por este caminho que prefiro seguir a Deus. Ele é que importa. Ele é o único perfeito e nós, humanos, somos falhos e passíveis de erros.

    E a senhora, dona Deise Duarte, que agora quer fundar uma Igreja, não lembra que cresceu dentro de um grupo de jovens, fazia comentários em missas, rezava e cantava? Não podemos esquecer do que já fizemos, Deise.

    ResponderExcluir
  9. Lamentamos informar, cara Anônima, mas você está desinformada. Deu na imprensa do céu que tá liberado. No Brasil. Isso. No Brasil pode fazer piada de tudo, até de religião. Deus, mais, uma vez, mostra seu lado brasileiro. Ele tá deixando bem claro que o mundo fica dividido religiosamente em dois hemisférios: o oriental e o brasileiro. Lá, no oriente, em nome de religião mata-se, explode-se, foda-se. No ocidente brasileiro não. Aqui a gozação é como se fosse a própria religião. Veja você, cara Anônima, que até nosso presidente, melhor, nossos representantes, são uma piada. A gente até reza para que eles...

    ResponderExcluir
  10. A Deise fez um estágio e agora quer abrir seu próprio negócio. Faz parte. Sucesso na empreitada.
    Ah, sobre religião, a campanha deste ano é demagógica. Só resta ao seu putz fazer piada.

    ResponderExcluir
  11. Este Presidente, Que está Tirando o Escalpo do povo Brasileiro Em Beneficio Próprio E de Seus Aloprados E tambem De Seu Filho Lulinha(o dos R$ 15.000.000,00 da Telemar) e que se acha acima de tudo e de todos , Não passa de um Ladrão dos Que Realmente Produzem e Trabalham Neste Brasil. Esta Certa a Igreja Católica Ser Contra Esta ABSURDA E ALTÍSSIMA CARGA TRIBUTÁRIA que este canalha está impondo ao povo Brasileiro...

    ResponderExcluir