fevereiro 04, 2010

A Saúde é uma bomba

Desbastando a pedra Bruta 

PutzGraça ouviu em algum lugar que Silvinho - o novo Secretário da Saúde, é, digamos, meio pavio curto. Aliás, fontes putzgracianas revelam que nem pavio ele tem. É Secretário… vai ter que encompridar o estopim agora. Ou o Salvaro a saúde vai detoná-lo.

Putz pê-esse: E o Secretário hoje de manhã na Eldorado disse que, antes de tudo, tem que aprender muito. No MSN, ainda há pouco: “Viu, Seu Putz? O Secretário agora é aprendiz. Rá!”

3 comentários:

  1. PutzGraça, alem de pavio o novo secretario devera instalar um orelhão daqueles que a prefeitura de içara ja instalou uma vez. Em forma de abelha, assim seu telefone nunca estará desligado e se não tocar ele poderá usar o ferrão da abelha para se defender... Como alguns..... aprendizes logo será M.

    ResponderExcluir
  2. A saude no municipio ja é uma "osta" pra quem sabe administrar, dai se bota um aprendiz, pra quê? Seria aquela velha tatica: o homem nao tem experiência, vamos dar um tempo, etc, seria ele o famoso "bode"? Se der certo palmas pra EU, se der errado a gente troca. Te cuida malandro, prega o tapete que tem muita gente querendo puxar.

    ResponderExcluir