março 23, 2010

Namorada em crise

tpm

Meus caros amigos do PutzGraça,

Lembram de mim? Sou aquela do blog Namorada em Crise, aquela maluca, que tinha a mãe doida e o namorado pirado que vocês apelidaram de ninja. Lembraram?

Então...adivinha?

Ela casou. Passou de namorada em crise para esposa desesperada. E o melhor (ou pior de tudo) Casou com o NINJA, acredita!

Sim, sim, mamãe depois de muito hesitar deixou a namorada e o ninja namorar e sem perder tempo o ninja roubou a namorada (ela não queria ir).

O ninja, é meio pé no saco, veste meus vestidos, adora imitar a Joelma da Banda Calypso, só de cueca, se esfregando nas portas.

Mas ele é gente boa. Cozinha, lava e passa, enquanto a namorada coça o saku.. ops... digo, fica navegando e lendo o PutzGraça.

Final do ano passado, o ninja descobriu o blog, deu bafafá, ai deletei. Porque tinha coisa feia falando dele, vai que ele me processa, ne? Agora ele não tem provas.

A Namorada, agora esposa (isso me deixa velha), trabalha, faz caminhada enquanto é sustentada pelo ninja (namorada gasta seu dinheiro com maquiagem), cujo dever também é fazer comida, limpar  a casa e lavar a roupa.

A vida vai indo, boazinha, sem grandes emoções.

Namorada já quebrou um ventilador com um chute porque o ninja deixou ela esperando muito tempo embaixo no prédio (ela esqueceu a chave). Já virou a mesa e derrubou as quatro cadeiras no dia em que ele não quis ir buscar o almoço. Já esbufetiei ele na praia à noite, enquanto ele andava na beira da praia querendo chamar atenção no meio das ondas.

E muitas outras coisas..... em apenas dois meses e meio de casados.

Achei que vocês iriam gostar de saber, já que acompanharam de perto essa história maluca desses dois.

beijos e até a próxima

A Namorada Esposa, apenas Mulher em Crise

3 comentários:

  1. É igual aqueles cachorrinhos que o dono não deixa sair né?Quando solta ele se apega ao primeiro que vê.
    Descasa Namorada.Aliás,Esposa em Crise.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do teu marido. Casou com uma psicótica que quer resolver tudo na porrada. Engraçado que a lei Maria da Penha existe, mas a lei José da Silva não.

    ResponderExcluir
  3. Zeca Pedramarço 23, 2010

    Essa Namorada é muito legal. Sou loko por uma maluca dessas. Já pensou nós virar a noite na porrada?

    ResponderExcluir