abril 12, 2010

Ah ASTC!

Semáforo louco Hoje de manhã. Sinaleira piscando no amarelo na esquina da Marcos Rovaris com a Itajaí, exatamente onde fica a Retífica Nereu. Seu Putz caminhava por ali sem fazer nada e sem celular e presenciou o caos instalado. Como a ASTC é próximo (em frente ao Cantinho da Massa), Seu Putz pensou: “vou fazer uma boa ação, aviso o órgão de trânsito e o pessoal fica louco de contente e me agradece pela ajuda.”

Não foi bem essa a reação da recepcionista.

- Que sinaleira?

Seu Putz abriu a porta e apontou. Ficava a 100 metros. Menos. Aí a moça, com uma boa vontade que deixou Seu Putz emocionado:

- Por que o senhor não liga pro 190?

7 comentários:

  1. Gostei do atendimento da recepcionista. Uma análise morfosemaforológica nos permite concluir que a nobre atendente pediu os préstimos do Sr.Putz em acionar guarnição policial para isolar o local ao mesmo tempo que ela solicitava o pronto atendimento do ASTC, gerando ganhos de velocidade na prestação do serviço público.

    ResponderExcluir
  2. jesus aRmado...
    é o fim da Picanha...

    ResponderExcluir
  3. Zeca Pedraabril 12, 2010

    Fim da picanha não. É o fim da picape, enrolada no sinal amarelo.

    ResponderExcluir
  4. Porque os funcionários públicos estão sempre mal humorados? Das duas uma,ou ganham muito mal ou é falta de pica mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Fim da picape, da picanha, sei lá, é você estar no engarrafamento da mesma rua e ver o veículo da ASTC passar por você na contra-mão e pensar: hum, eles vão lá para a frente da fila quilométrica para verificar o que está acontecendo e quando chega lá na frente não vê p. nenhuma de ASTC... Isso sim é que é se importar com o povo.

    ResponderExcluir
  6. ENQUENTE DE PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA JÁ!!!!

    ResponderExcluir