abril 28, 2010

O lateral que cuspiu no prato

maicon Caro Putz,

Vi a entrevista do Maicon Sizenando no Na Estrada (com o mala do Galvão Bueno), e fiquei ESTUPEFATO com o fato de não ter mencionado nenhuminha vez a palavra CRICIÚMA. E sim, Novo Hamburgo-RS.

Agora pesquisa o nome do jogador com Criciúma, depois com Novo Hamburgo, pra ver. Criciúma tem "só" 4000. Novo Hamburgo uns 300.
Isso que é relevância heim!!!

Daí agora há pouco li na coluna do Ney Lopes algo sobre a repercussão na cidade. Teve mesmo então?

Daniel – Brasília (DF)

3 comentários:

  1. Putz, só uma coisa a dizer: PUTZ! Eu tb assisti à entrevista com o Galvão Bueno. Realmente foi indelicado o Maicon não ter mencionado sua cidade natal. Pena! Quando dou minhas entrevistas, sinto orgulho de dizer que sou criciumense :)

    ResponderExcluir
  2. Bah...que feio né!!! A gente já tinha visto esta notícia!!!
    Podem deixar que quando eu o Marcus ficarmos famosos por aqui, vamos fazer uma homenagem especial à Crici...
    Brincadeiras à parte, grande sacanagem!

    ResponderExcluir
  3. Se liga né Maicon, assim não dá.

    Tem de manter as origens.

    Só pra ti recordar, tu e teu irmão quando "muluque" vinham jogar futebol aqui no Laranjinha num campinho chamado "sobe e desce" e não foi uma vez, foram várias vezes.

    Laranjinha x Vila Zuleima.

    E agora tu vai num programa de rede nacional e nem comenta nada, não precisaria nem citar o CEC, mas nem ao menos o nome da cidade, é ruim einnn.

    Esteja preparado para quando vier pra cá, ter de dar muitas explicações para a "cidade", porque aqui é onde você se criou e tua Família é daqui.

    Abs, CONTERRÂNEO.

    ResponderExcluir