abril 04, 2010

Pegar a estrada no Brasil ou na Europa, qual o melhor?

Brasil 10 a zero. Brasil é mais emoção. Seu Putz é prova. Ele foi pra Serra na Páscoa pela Rio do Rastro e… no meio da subida parou tudo. Cara! Pintou todos os tipos de dúvida: barreira, colisão traseira, caminhão travado na curva, ataque de quatis… Quinze minutos depois desce um ciclista e avisa: TÃO FILMANDO UM COMERCIAL.

Pegaram? Comercial… estrada… ciclista…

É aí que o Brasil arrasa. Na improvisação. Fosse na Europa teriam avisado na internet, na TV, na rádio e no Twitter*. Olha só nossa vantagem. Trava tudo na estrada e a gente só descobre o porquê por um cara que passa de BICICLETA!!! A Rio do Rastro, no fim, virou uma festa, todo mundo desceu do seu carro, um perguntava pro outro de onde era, pra onde ia, etc. Os que tinham hora pra chegar até esqueceram (que remédio!). Ambulância parada (doente? Vai saber…).

Mais de uma hora, liberaram, a gente segue, vê todo o aparato de produção estacionado e a polícia ali, com eles, entrosando, tomando refri, cafezinho e abanando para os otários  carros que sobem.

Cara! Brasil é Brasil. Deve ser uma chatice viajar nas Europa com aquelas informações todas pra encher o saco e surpresas zero.

RioRastro-travada11  RioRastro-travada14

RioRastro-travada18

(*) Seu Putz segue o Twitter da PRFSC. Viu lá só acidente e morte. Nada de comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário