junho 03, 2010

Brinco pode dar perda total da orelha e até morte

brinco-para-homem

Deu no jornal que o uso de brinco pode dar problema. Aliás, problemão do car%#$&, porque os brincos estão causando inflamações graves e, acreditem, acusam perda total da orelha e até morte. Tá certo que isso tudo aconteceu com o rebanho bovino em Sombrio. Por enquanto é só no gado, mas o Putz, que é altamente ligado nessas viademias transmissivas, já abriu investigação.

O setor animal da assessoria epidemológica do Putz já deu o diagnóstico. “A história esta aí para nos deixar intranqüilos. Vaca louca, gripe aviária e suína, só não vê quem não quer. Está cientificamente provado que a coisa toda começa nos bichos mas estoura mesmo é no nosso rabo, quer dizer, lombo”, disse o assessor animal.

Seu Putz tentou contato com o secretário da saúde Silvinho Ávila pra saber que medidas preventivas estão sendo adotadas por aqui. Pela reação do secretário a coisa parece ser séria. Suas palavras: “Pelo-amor-de-deus!” Parecia bastante irritado. 

Um comentário:

  1. E o assunto me parece bastante sério, mesmo.
    Liguei aí para a redação do Putzgraça para saber de maiores detalhes e a pessoa que me atendeu - era a Mócra? - estava bem irritadiça.
    Ao perguntar-lhe, com toda a discrição e de forma bem tranqüila "brincas como eu brinco?" ela - pumba - desligou na minha cara...

    ResponderExcluir