junho 30, 2010

Poderosos tiraram Mosquito do ar?

Mosquito-amilton-alexandre

Não. Pelo Cangablog descobrimos que o Tijoladas do Mosquito saiu do ar pelo excesso de acessos. O provedor, baseado no Canadá, acusou excesso de tráfego (só ontem foram mais de 69 mil ) e pede mais 100 dólares por mês para colocar o blog no ar. Neste momento o Mosquito está negociando a regularização com o provedor. Dentro de instantes o Tijoladas volta no seguinte endereço:

http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/

10 comentários:

  1. HOJE A RIC RECORD VAI DIVULGAR O DEPOIMENTO DA JOVEM QUE FOI VIOLENTADA ........ AS 19:35 ... REPASSAAAAA..

    ResponderExcluir
  2. Porque tiraram o mosquito do Ar, fica a dúvida de quais comentários levaram os "poderosos" à Censurà-lo(ESTÂO VOLTANDO COM A DITADURA).
    1-Será que foi seu comentário denunciando os esquemas de Ideli, Luriam(filha do lula)e do lula na passagem recente por Florianópolis quando se uniram ao dono do GoldenBingo(jogo ilícito)???
    2-Será que foi a Denúncia sobre o estupro da menor de 13 anos de idade envolvendo os nomes de um filho de um delegado e um filho do dono de TV?
    %%%%%%%%% PUTZHOLMES,DESCUBRA QUAIS MOTIVOS LEVARAM TAMANHA COVARDIA E CENSURA CONTRA O MUSCA%%%%%%%

    ResponderExcluir
  3. È, alguns anônimos alertaram aqui no blog, è o começo da volta da censura e ditadura nesse País,
    exatamente como começou a fazer Hugo Chaves,por sinal idolatrado por um certo Presidente Brasileiro...

    ResponderExcluir
  4. CHARUTO E CHAMPAGNE diz,
    O Irã fez examente esse tipo de cênsura na internet, para proibir que seus cidadãos mandassem imagens das "atrocidades" cometidas pelo seu presidente ARMADINEJAD,tais como matanças em praças públicas, execuções de jovens mulheres virgens, Etc. Ele ARMADINEJAD tambem é venerado por Lula, Zé Dirceu, Genuino, Ideli, Etc.

    ResponderExcluir
  5. Gilvam Bottini(London-UK)julho 01, 2010

    e agora olha so o cumulo, o Murilo Carvalho postou em sua coluna de hoje na Tribuna um email enviado por uma Mae, a principio fiquei preocupado pois a minha filha estuda no Colegio Sao Bento, mas depois lembrei que tinha lido esta noticia no blog do Mosquito e no do Meira la de Floripa, e fiquei pensando como um colunista pode divulgar uma noticia pela metade, passando como se o fato tivesse ocorrido ahi em Criciuma, isto para min se chama de imprensa alarmista e falsa por nao dar credito e tambem nao falar que tem um filho do Sirosky da RBS envolvido, olhem a coluna do Murilo de hoje(01/07/10)

    ResponderExcluir
  6. Gilvan, não olharei, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Zeca Pedrajulho 01, 2010

    O Gilvam agora tem um bom motivo pra esquecer esse cara. Perdeu tempo, meu!

    ResponderExcluir
  8. Murilo Carvalho? PQP, vai procurar o que fazer, digo o que LER...

    ResponderExcluir
  9. Depois da censura do blog do mosquito, eu fico aqui pensando se estes poder-odiósos vão querer punir os blogueiros desse estado culpando-os pelo estupro da menor.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vão achar alguem pra bode espiatório,
    Eu não duvido nada, são capazes de dizer que o tijoladas e outros blogueiros é que são culpados.

    ResponderExcluir