agosto 16, 2010

Economizando Outdoor…

Bom dia Seu Putz,

Nem bem iniciou a campanha eleitoral e colaboradores de alguns políticos já estão se aproveitando do “legítimo” jeitinho brasileiro. Estão, nada mais nada menos, utilizando como outdoor para divulgação dos seus candidatos, placas de sinalização de trânsito que pelo visto, não consta na “Lei da Consciência” deles como local proibido.

Em termos: a ignorância deixa a consciência as escuras.

O maior problema neste caso é que se a moda pega, a disputa vai ser grande.....

A questão é: quem vai fazer depois a manutenção dessas placas.

Com certeza será com o dinheiro do erário público, ou seja, com o meu, com o seu, como o nosso suado dinheirinho.

Abraço

Um Cidadão

Sinal-de-trânsito-campanha

2 comentários:

  1. Vanusa Gente eu Confundo tudo essas Musicaagosto 17, 2010

    Pior é que ja vi esse adesivo no edificio onde eu trabalho. E ele é daqueles que gruda "memo". Quem vai pagar? Eu, o meu vizinho, o Sindico, a colega ao lado. Ou seja, repassaremos os valores do prejuizo para voces, e por ai vai... A nossa sociedade está carente de gente que pensa mais no coletivo. É incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, com certeza não foi alguém da equipe de campanha da Tati que colocou este adesivo nesta placa. Assim que li este post comuniquei à eles, e garantiram que irão lá retirar.
    Infelizmente, sempre tem pessoas inconscientes e que não medem as consequências de seus atos, ou medem de maneira a acreditar que assim como eles, todos sairiam ganhando com uma atitude deste tipo.
    Raquelzinha

    ResponderExcluir