dezembro 01, 2010

Quem copia quem?

Plagio Putzgraça,

Daí, vocês que sempre estão por dentro das coisas daí de Criciúma, me esclareça uma coisa, quem copia de quem? Ney Lopes copia do blog "Temperos e Apimentados" do Meira, ou o Meira copia da coluna diária no A Tribuna, do DJ Ney Lopes? Quem acompanha ambos, percebe que ao menos 3 vezes por semana, há trechos como estes, idênticos, postados em ambas as colunas dos figurões. Detalhe, não mudam uma vírgula pra disfarçar.

Ou os dois possuem a mesma fonte...

abraços, continuem assim.

Exemplo:

LOIRA GELADA

Uma das cervejas que está caindo na graça da galera e deve ser a coqueluche do verão é a da marca Therezópolis. Além de saborosa e com um teor alcoólico imbatível, desce que é uma maravilha. Pela qualidade, parece aquelas cervejas européias.

4 comentários:

  1. Gilvam Bottini(London-UK)dezembro 01, 2010

    Eu creio que o Ney Lopes e tambem o Murilo Carvalho e que copiam do blod do Meira, pois sempre leio as noticias primeiro no Meira e no dia seguinte aparece copiada, ate naquele caso do estupro la em Florianopolis pelo filho do diretor da RBS uma mae enviou um email para o Meira relatando a preocupacao destes acontecimentos nas escolas e o Murilo lancou como esta mae fosse de Criciuma, e muita falta de criatividade, ja relatei varias vezes ao Meira estas colas, e seria bem mais interessantes se estes colunistas retratassem somente as coisas de Criciuma, pois para min que estou em Londres, gosto de saber as coisas da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ou são a mesma pessoa.Mas quanto a qualidade da cerveja,fora o exagero,eles tem razão.

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE QUEM MANDA O COMENTARIO PARA UM DEVE AMNDAR PARA O OUTRO COM CCO. ENTENDE, E O PIOR E Q UM NAO LE A COLUNA DO OUTRO.

    ResponderExcluir
  4. Ele le sim. O Ney copia também varias notinhas do Cacau, algumas identicas outras trocando Floripa por Criciuma.

    ResponderExcluir