janeiro 22, 2011

Mulher separada

pomba-solta

O que eu quero agora?

Depois de certos momentos na nossa vida, ficamos meio sem rumo. Quando descobrimos que os sonhos eram apenas sonhos e não poderiam se tornar realidade, ficamos sem força para seguir sonhando.

Depois de um casamento falido, onde saí com uma mão na frente outra atrás e 20 kg a mais (que é isso Ricardo, 20 kg não é nada comparado aos outros 80 que eu já tinha né?). Tá, a separada aqui não está com obesidade mórbida, apenas está mais robusta como diria minha vovozinha. Apenas não tem mais roupa pra vestir porque o 38 não cabe mais nem uma perna.

Isso bate sim uma depressão. E quando eu vejo uma criança, daquelas recém nascidas com cara de joelho (NOT, crianças recém nascidas têm cara de criança recém nascida e não de joelho, minha opinião ok?) eu ate me acho um pouco parecida com elas. Gorduchinha, redondinha, perninha grossa, carinha redonda. Mas ninguém fica me paparicando, ninguém quer me apertar e diz que está com vontade de me morder. Por que diabos criança gordinha é fofinha e adulto gordo é a baleia orca, é bizarro e ninguém quer pegar? Por que diabos criança recém nascida magrinha é vista como doente e adulto magro tem o corpo perfeito? Por que diabos não generalizam essa merda de peso de uma vez, pra ver se me encaixo de uma vez nesse mundo onde os magros é que tem vez e os gordos que se ferram. Ou então eu me mato de vez

Sabe, eu adoro comer. Quando digo adoro, é de amar mesmo, de ser boa de garfo. Agora, alguém me explica por que não posso seguir a dieta da lasanha, onde depois de uma semana eu perco 10 kg? Porque eu tenho que comer grama pra emagrecer ( grama=salada) e o boi, a vaca, o elefante e a baleia comem matos, peixe e algas e são gordos? Por que com a gente é diferente? Ser humano é fodido mesmo. Comendo salada e frango grelhado (aquele sem gosto) é que se consegue emagrecer a arrasar na night. Por que correndo nesse sol de 40 graus, indo pra academia todos os dias, passando cremes contra celulite, estrias e pneuzinhos é que se obtém o corpo perfeito? Que merda de mundo, que bosta de vida, que porra de corpo, que caralho de lasanha que tinha que ser gostosa?

Ufa, Desabafei. Agora estou bem.

Bom, agora que vocês já sabem minha opinião sobre tudo isso, quero a opinião de vocês:

O QUE EU FAÇO PRA PERDER ESSA PORRA DESSA MANTA QUE ENVOLVE MEU ESTOMAGO?

seria a minha solução me empanturrar de sibutramina, anfepramona e caralluma? ( quem me empresta o cartão de credito pra compra caralluma porque o meu o Ninja levou embora. Merda de Ninja do caralho… 

Ass.: (ex)Namorada em Crise, agora Separada à beira do colapso

Nenhum comentário:

Postar um comentário