janeiro 26, 2011

Olha nóis em rede nacional

Que orgulho. JN pro Brasil inteiro:Pavan-aposentado-2

 Pavan-aposentado-1

Ué!!!! E o Moreira? Gente, esqueceram o Moreira.

Putz pê-ésse: Dom Leonel disse que vai devolver… quando for ilegal, ou seja, nunca. É lei estadual, pra cair depende de… deputados. Como se sabe, essa é uma classe que tem uma certa aversão a se desfazer de benefícios (próprios).

5 comentários:

  1. O Luisinho (LHS) malandro que é, saiu bonito na foto dizendo no final do ano passado que abdicava da pensão porque não precisava. Sem vergonha!! Já sabia que a OAB estava preparando o "bote". Ele é advogado e sabe que o STF vai barrar essas pensões. Se acha esperto dizer que está abdicando porque não precisa. O Putz caiu nessa?

    Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Pois é. E Olha que foi ele, LHS, o autor desses absurdos de ladroagem do dinheiro público. Renunciou uma vez em favor do Moreira e o Moreira se aposentou; depois renunciou de novo (incrível) em favor do Pavan. E pra compensar essas maravilhas de ações, o povo o elegeu para o senado com votação recorde. Temos mais é que pagar e ficar quietos. Merecemos os representantes que temos.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Henrique inchou a maquina estadual como ninguém. Não sobra dinheiro pra nada. Quando vai aparecer um governador com coragem pra acabar com esta farra de cargos? O Colombo? Muito dificil esta comprometido com muitos partidos.
    Enquanto isso falta dinheiro pra areas fundamentais, educação e segurança.

    Elias

    ResponderExcluir
  4. A Tia ali esta recebendo essa dinheirama desde 1924?
    PUTAQUIPARIU.

    ResponderExcluir