fevereiro 18, 2011

Içara não tem 3D

Cinema3D

Sobre o post "A dura dor da perda", abaixo, Dbmarcelo comentou assim:

Mas Putz, o cinema 3D não interessa à Içara. Seria uma briga muito grande entre todos os Shopping Centers de Içara para ver quem vai ficar com o cinema 3D. Além disso, ninguém iria ao estádio da cidade de Içara assistir os jogos do... do... me falhou a memória o nome do time... pela Série Z.
Os supermercados da cidade nos finais de semana ficariam vazios... Lojas de Departamentos quebrariam por toda Içara...

Ah! Tem a praia! Mas por enquanto...

4 comentários:

  1. O Seu Putz, não faz assim...
    Colocando assim como post, sem ver os outros comentários, o pessoal vai achar que estou gratuitamente avacalhando com Içara...
    O meu comentário era só para responder para o Anônimo do "A dura dor da perda" ver que a comparação dele não se aplica isoladamente sem todo contexto das cidades.

    ResponderExcluir
  2. E agora? Quer que a gente tire?

    ResponderExcluir
  3. Série Z de zangão né? Içara não é a capital do mel?

    ResponderExcluir
  4. Tira não... Tira não...
    Azar do Anônimo...
    E tem outra: tem uma coisa que só nós temos e que nunca vi em nenhuma capital brasileira e nem em Içara eu vi... A FAIXA AZUL.
    É como diz um amigo meu:
    "Criciúma tem até Metrô só que a gente usa pra carregar carvão".

    ResponderExcluir