março 10, 2011

Algo exala do esgoto de Criciúma

dinheiro-pelo-ralo

Luiz Mariano de Souza é a Romanna Remor de Turvo, ou, a unha encravada do prefeito de lá, Ronaldo Carlessi. Na verdade, Mariano é o vereador que toda cidade deveria ter, exatamente porque cumpre bem seu papel de fiscal do executivo. Nós aqui, saindo a Romanna (vai pra Brasília) não se sabe que papel sobrará para nossos edis (quer dizer, sabe-se… mas deixa).

Todavia, não é essa a abordagem da hora. Usamos nossa tribuna pra contar que o Mariano tem mania de números e sempre que desconfia que eles (os números) não batem ele via atrás pra ver se tem treta.

Pois não é que o Mariano descobriu que os números da obra de esgoto de Criciúma estão cheirando mal? Confira, a Casan contratou por 65 mi, inaugurou por 90 e quando concluiu (com nova inauguração) declarou que tudo saiu por 120 mi.

Sabe o que o Mariano fez? Contou pro Adelor Lessa, outro desconfiado e com a língua tão grande quanto a do próprio Mariano. Lessa não só botou a boca na trombeta escancarando os números pra lá de suspeitos da Casan, como disparou uma saraivada de alfinetes em direção aos nossos omissos vereadores.

Onde já se viu, precisou o Mariano, de Turvo,  fazer o que é serviço deles?

Um comentário:

  1. Enquanto isso o PASTOR JEVES, que segundo seus fãs é fonte de pureza, nao diz nada. Deve ser porque é coisa de esgoto e coisa boa nao vai ao esgoto???? Vereador nao ganha muito o problema é que nao faz nada. Eu sempre achei que era pouco cano pra muita merda agora vejo que ´MUITA GRANA PRA POUCO CANO'

    ResponderExcluir