março 01, 2011

Aventura na faixa

Faixa

Putz,

O cara quase me pegou na faixa de pedestre hoje. Fiquei muito puto. E o retardado ainda saiu me excomungando. Tem horas que dá vontade de deixar bater, pra ver se o cara aprende. Assim, tipo, o cara bate e se eu tiver sorte ganharei duas pernas quebradas, algumas costelas partidas e um furo no baço, mas o cara nunca mais vai desrespeitar a faixa. Penso nisso às vezes. Muito louco, mas penso. O cretino vai se fuder ferrar, responder processo e tudo, mas, por outro lado, vai ser um cara que estará educado para o trânsito. Depois eu saio do hospital e faço tudo de novo e terei mais um educado para o trânsito. Uma média de dois por ano. Acho meio pouco. Quantas vezes eu teria que ser atropelado para educar o trânsito da cidade. Eu sobreviveria a isso?

Pois é, aí é que tá. Lembra a frase acima “se eu tiver sorte”? Não é o meu caso.

ass.: Um PutzImbecil (pior que o atropelante)

3 comentários:

  1. O problema é que a falta de educação já vem de cima.
    São raras as faixas de pedestres bem pintadas e nem fiscalização existe. Posso estar errado, mas o único lugar onde se respeita mais ou menos a faixa de pedestres é na rua Anita Garibaldi, próximo ao Lapagesse. Mas isso por que, quando foi implantada ficava um guardinha, no tempo que era a PM, escondido numa moita na casa da esquina pegando as placas dos engraçadinhos. Como ninguém sabia se o guarda tava lá ou não, todo mundo parava.
    E até hoje esse vestígio de educação perdura.

    Um PutzAbraço.

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Olha Seu Putz, é um absurdo o quese vê hoje em dia no trânsito de Criciúma, o respeito ao pedestre, pior ainda, mas não vale a pena ser vítima neste processo sem fim. Falta educação, acho que só melhora quando "trocar o povo". Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  3. eu passo por cima do capô, chuto a porta e jogo pedra. sempre na esperança de que o filho da puta pare o carrinho da mamãe e desça, mas até hoje todos vazaram. além de mal educados são cagalhões.

    ResponderExcluir