março 03, 2011

Perguntou, levou

RBS-hate

Sobre o post "Ei RBS, faz alguma coisa", abaixo, Daniel (Brasília – DF) comentou assim:

Não entendo o que alguns torcedores tem contra a RBS. Vi as reportagens na parte da exibição pro estado todo, e fizeram um grande destaque para o feito do Tigre. Levaram até dois comentaristas de cada time na transmissão pra ficar imparcial (diferente da globo que leva o Junior para jogos do flamengo). Gostaria então se possível que se mostrassem fatos sobre essa "discriminação", até pra eu mudar meu conceito ingênuo sobre essa rede de TV, no que diz respeito ao trato com os Criciumenses.
Porque o fato de ser hostil só porque é de Florianópolis pode estar criando uma imagem de provincianismo inútil para Criciúma. E daqui a pouco vai ter ilhéu deixando de comprar no Angeloni...rsrs

Abraços !!!! E da-le Tigre 2011 !!!!!!

Putz pê-ésse: Tudo o que Daniel quer saber está no imperdível post do Nirvana Mental, que trata essencialmente da (des)cobertura que a RBS dá ao Tigre.

Um comentário:

  1. Olá Dani, concordo em parte com seu comentário. Provincianismo inútil? Cara, esta é uma das características mais marcantes desse povo......E eles esquecem de dizer: O mérito todo é do Santo Antenor......e ele não tá reclamando da RBS não.

    ResponderExcluir