abril 17, 2011

Pedestres, se virem

Pedestres

Seu Putz,

Sabe como é que é né. Dizem que a gente só sabe reclamar, mas deixa pra lá, elogiar é para os outros e para os puxa-saco. Mas como não criticar quando se recebe uma resposta dessas da própria polícia.

Tenho passado diariamente ali pelo Angeloninho fogueteiro, aquele que cismou de pegar fogo, acho que foi porque estava trabalhando muito já que o irmão rico estava fazendo plástica, e agora não dão uma repaginada no que sobrou daquele pobre explorado.  Mas vamos ao problema. Vou trabalhar próximo ao hospital São José e passo a pé por ali e sou obrigado a transitar pelo meio da rua já que espaço destinado aos pedestres virou estacionamento de bacana que sai e deixa o carro com o pisca ligado obrigando os pedestres a passar tirando fino dos carros que vem  em grande velocidade rumo ao centro. Liguei diversas vezes para a policia e da ultima vez, para minha surpresa me retornaram a ligação com a seguinte versão; ALI NAO TEM PASSEIO PUBLICO, É LOCAL DE ESTACIONAMENTO, O PASSEIO É NA PARTE INTERROMPIDA. Ora bolas se lá é área particular não pode ser publica e se for publica não pode estar cercada pelo Angeloni. O que quero saber é por onde devemos passar com segurança. Ou teremos que disputar espaço a tapa com os carros???

Roni

Um comentário:

  1. Srta. Corações Solitários leu tua cartinha/reclamação e achou uma solução para o teu problema: ao invés de ir a pé para o trabalho, passe a ir de carro... assim não terás que andar pelas calçadas esburacadas de nossa aprazivel cidade!!

    ResponderExcluir