junho 01, 2011

Oxi. A droga da hora!

image

Putz, nunca vi tanta propaganda de uma droga. Parece que o tráfico contratou a W/Brasil (W/Brasil=Washington Olivetto, tipo Barça=Messi da publicidade).

Até a RBS entrou nessa. Outro dia falou no JA que o Oxi ainda não é muito conhecido aqui, que a maioria dos usuários de drogas não conhecem a novidade. Pelo jeito andou fazendo pesquisa.

Isso é sério Putz, o Oxi não é conhecido, mas vai ser. Se eu fosse chegado já estaria louco pra experimentar. Faria a seguinte conta: se o consumo aumenta tanto como diz na TV o bagulho deve ser bom, logo, tenho que entrar nessa. 

Mais POTENTE e mais BARATO. Só se fala nisso, parece campanha promocional. Ainda bem que sou drogofóbico, quer dizer, mais ou menos, gosto de cheirar (o cheiro de Steinhaeger com uma casquinha de limão me deixa doidão).

3 comentários:

  1. Na minha opinião, droga boa são as músicas do Latino. Você detesta e acha que quem escuta é otário. Mas se você escuta, não consegue tirar do pensamento, fica a todo instante cantarolando e balançando a cabeça. Uma droga!

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamente o que pensei.Me senti meio um excluído droguistico,eu que nunca usei crack já inventaram até uma droga melhor e mais barata.Tenho que me agilizar.

    ResponderExcluir
  3. É Ricardo! Já ficasse out!
    O que seus amigos vão pensar, né!?

    Tempo bom aquele em que o maior risco de saúde de se cheirar cola era levar um coice da mula...
    Hoje as drogas veem até pelo rádio com o Latrino.

    Abs/Daniel

    ResponderExcluir