junho 15, 2011

Porque não acreditar em políticos

image

Raquel sabe das coisas e não deixa barato. Comentou assim o post do "Presente pago?":

É assim que acontece também nas inaugurações de obras: "É com prazer que blábláblá viemos nesta comunidade hoje e blábláblá e entregamos esta obra de presente bláblábla que nos custou $$$$$$ zilhões aos cofres públicos". Ops, peraí.. quem enche os cofres públicos é o cidadão pagador de impostos, então entregar obra é mera obrigação de um bom administrador público, que está recebendo - muito bem - para isso.
Deixei de frequentar inaugurações há muito tempo, pois além dos inauguradores não gostarem de mim, sempre tem os baba ovos me olhando atravessado. Pior: o povão desinformado sempre acredita NELES.

Ah, e esqueci, isto também parece aquelas donas de casa que não trabalham e compram presente pro marido com cartão ou dinheiro deles. Ao entregar a conta ainda dizem: "o que vale é a intenção".

Um comentário:

  1. Coloca na lista de presentes de grego para o criciumense: a nova rede de esgoto.
    Não lembro de presente de grego maior que esse.
    Estavam a ponto de expulsar a CASAN da cidade, quando veio a proposta tentadora: A maior obra da CASAN na cidade da história. Milhões aplicados nos bolsos, digo, na cidade. Os olhos dos políticos burros que não leem letras pequenas em contratos brilharam de emoção.
    Depois? Taí ó!
    Esgoto transbordando, ruas até hoje mal acabadas e ainda por cima de nós estão mandado, literalmente, a conta para nossa casa. Querem 100% de aumento na conta d'água!
    Eles utilizam a lógica de: se você tomou um copo d'água, você vai por para fora essa água!
    Ou seja, a CASAN, não deu nada.
    NÓS VAMOS PAGAR.

    Daniel

    ResponderExcluir