agosto 26, 2011

O mal do pinto torto e as antenas celulares

image

Você é do tipo que reclama quando o celular não dá linha? Xinga o Salvaro, a Tati e a Romana porque seu celular corta toda hora?

Pois saiba que o que está ruim pode piorar. Já se sabe que antenas celulares tem efeitos piores do que apenas demonstrar a enrolação da Câmara na hora de decidir causas densas.

Está cientificamente provado (tese do catedrático Valnei Teixeira) que a proximidade de uma antena mal erguida causa deformidades em pintos. Isso é assustador na medida em que todo pinto tem potencial genético para virar um um galo ou até mesmo uma galinha.

A genética, assim como um aviário, é uma ciência exata. Um pinto torto é uma galinha torta no futuro. Não há que se duvidar que esses galos e galinhas venham a ter as mesmas torturas genéticas.Seja você um galo, seja você uma galinha, não importa, você sempre será um torto. E tudo por causa de um celular full-contact, podemos vir a ser a capital da galinha torta, ou do pinto, ou do galo.

É muito assustador.

O assunto é complexo e, aí, a coisa melhora. Sabemos se depender de decisão da Câmara, antena nenhuma será erguida.

4 comentários:

  1. A OMS considera as antenas tão pouco prejudiciais que prefere concentrar os estudos apenas nos aparelhos celulares. Aí a OMS vai lá, coloca os CELULARES entre os "possivelmente cancerígenos", e o povo acha que mantendo o centro da cidade sem ANTENAS é um motivo para irem dormir tranquilos.

    Eu acho engraçado que basta uma breve pesquisa no site da OMS para saber que "using the phone in areas of good reception also decreases exposure as it allows the phone to transmit at reduced power". Ou seja, QUANTO MAIS ANTENAS, MELHOR!!

    Fonte: http://www.who.int/mediacentre/factsheets/fs193/en/

    Preocupemo-nos com as estradas mal sinalizadas, precárias, com os hospitais cheios de filas, com escolas caindo aos pedaços. Isso sim é prejudicial à saúde.

    Eu me sinto em 1892 discutindo esse assunto, quando o povo realmente acreditava que quem tivesse eletricidade em casa morreria, inevitavelmente, eletrocutado.

    ResponderExcluir
  2. Eu usando meu notebook no colo tem este mesmo efeito "pinto torto" pelo que andei ouvindo...

    tecnologias...

    ResponderExcluir
  3. Zeca Pedraagosto 26, 2011

    E vai que o pinto entorta mesmo? E aí? Reclama pra OMS?

    ResponderExcluir
  4. Não da mais pra aguentar.
    Criciúma ta uma bosta falar no celular e eles ficam enrolando pra votar logo pra cair logo essa lei orgânica tosca.
    A Romanna esteve na rádio faz uns meses querendo discutir que não é bom e que deveria ter sido proibido a venda de novas linhas já que eles não poderiam vender o serviço decente.
    Em que mundo ela vive?

    ResponderExcluir