dezembro 16, 2011

A Meca dos enrolados

image

Você é daqueles políticos que teve perda total na credibilidade por ter produzido alguma merda lambança impopular? Ficha Limpa, por exemplo, é tão assustadora pra você quanto o Barça é para o Santos? Você não dorme mais? Pois saiba, meu amigo, que Criciúma pode dar um upgrade em seu currículo/reputação.

Vamos que seu DVD está quase pronto, faltava aquela cena de público aplaudindo de pé, ovação total e, nesse momento, você aprontou/roubou/prevaricou/misturou ou vice-versa e… Fim de eventos, comícios, palestras, enfim, o público deu um gelo em você.

Não tem problema, venha para Criciúma. Aqui a gente acolhe bem esse pessoal mais desfavorecido pelos bons princípios. Acerte uma palestra, show, comício, aula magna, etc, e sua ovação estará garantida.

Roberto Mensalão Jefferson foi o grande precursor, e por que não dizer, descobridor desse novo nicho de mercado. Aplaudido de pé. Veio também o Gilberto Bens Bloqueados Kassab, falou e foi embora cheio de glórias e elogios. Já o Rubens Sem Escrúpulos Ricupero obteve mais que aplausos, conseguiu um bônus na ficha…: recebeu medalha de mérito, outorgada pelo inquestionável prefeito de Içara (aqui ao lado) Gentil da Luz.

Criciúma tem que investir, levar a coisa a sério. Um grande evento com o Barcelona de Barbalho, Calheiros, Maluf e Sarney, bem explorado iria botar Criciúma na Champions da mídia.

2 comentários:

  1. Não confundir consciência (ficha)limpa com falta de memória (do povo)...

    ResponderExcluir
  2. Bem assim que eu dizia....

    ResponderExcluir