dezembro 22, 2011

O mistério do Range Rover que bateu em cinco carros na Joaquim Nabuco

  image

Nem rádio, nem jornal, ninguém informa nada. Nem  Engeplus ou A Tribuna. Nem no Twitter (tentamos descobrir, hoje de manhã). Quem é o cara? Que é O Cara, é. Deve ser tão Cara que nem iniciais saiu. Mais cara, só a fiança: R$ 500 mil. Ficam falando por metáforas, dando dicas.

Há relatos que o teste de bafômetro não foi feito não por recusa do Cara, mas porque o aparelhinho estourava o conta-giros antes de chegar na boca.

Dizem que é do ramo de revestimentos. Matamos, deve ser o Guedes, da Alianda. Não… ele tem só dinheiro, Range Rover não. Aí falaram que a mulher do cara tem a ver com nome de azulejo. Isso é informação?!?! Tamos perdidos, seria Santana? Dona Pierina? Dona Gyotoku (japa)? Dona Itagrês, dona Molisa… Desistimos. Brindagem total.

Mas o nome do dono da CG 150 que bateu num caminhão (e morreu), perto da Forquilhinha, a gente tem: Alex Sander de Farias.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Foi o diretor da Eliane que bateu...

    ResponderExcluir
  3. Opa, essa é novidade. É mesmo?!?! Chegou na redação um tal de Alcebíades Steiner.

    ResponderExcluir
  4. José Catarino Rocha (Zeca Pedra)dezembro 22, 2011

    Anônimo babaca. Fala em medo de publicar e assina como anônimo. Anônimo, tu és um babaca!!!

    ResponderExcluir
  5. Baaahhh... até o sr. Putz pipocou nessa...

    ResponderExcluir
  6. é a vida neh, quem pode pode, quem não pode se sacode!

    #fail

    ResponderExcluir
  7. Dizem que é Aristorides Stadler....

    ResponderExcluir
  8. Que baita comemoração de aniversário hein seu Putz!

    http://www.senado.gov.br/senadores/senadores_biografia.asp?codparl=1097

    ResponderExcluir
  9. Se fosse o seu Zé da esquina que tivesse feito a mesma coisa com o seu carro popular, não faziam nem a metade desse barulho... Mesmo se o seu Zé tivesse MATADO ou MACHUCADO vários, coisa que não aconteceu!

    ResponderExcluir
  10. O nome já tá na boca do povo.

    Mas no Brasil é assim, adoram ver a derracada de alguém bem sucedido. Mentalidade daquela ideologia de boteco hehehe mesmo quando merecido.

    ResponderExcluir
  11. A classe anônima precisa entender a psicologia de massa. A notícia só interessa se for exceção. Dizer que desempregado da Corda Baba bateu com sua CG em duas bicicletas e outras três motos não geraria interesse (nem de anônimos).

    ResponderExcluir
  12. Dizem não, foi o Aristorides. Tava tão bebado que não conseguia nem falar. O corpo de bombeiros queria levar o cara antes da policia, mas o pessoal não deixou. Tava uma festa em volta da batida, devia ter umas 60 pessoas forçando a policia a levar o cara preso, pq como era o Sr Empresario, queriam colocar panos quentes e deu, mas não conseguiram, o povo não deixou!

    ResponderExcluir
  13. CELSO ADAIR ROCHAdezembro 24, 2011

    E SE ELE TIVESSE MATADO ALGUÉM, COMO SERIA , SOMENTE A FIANÇA SERIA MAIS CARA?ETA BRASIL, TA LONGE DE SER UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO...

    ResponderExcluir
  14. Sem condenação não se divulga o nome de ninguém. Princípio básico.

    Se a pessoa morreu, como o da moto, não há problema algum em divulgar, já que o nome dele não está associado a nenhuma acusação.

    ResponderExcluir