dezembro 22, 2011

Por uma Praça Nereu sem fios

Seu Putz,

Passeando nesta tarde pela Praça Nereu Ramos, fazendo um baita de um fiado pra poder comprar os presentes (já que todo "meu/nosso" dinheiro ficou com as lajotas), deparo pela minha frente esta vergonheira de postes de madeiras e fiação quase caindo em nossas cabeças.

Eu não estava acreditando no que estava vendo. Márcio e Eu, respondam para todos nós, o porque desta vergonheira em nossa praça de "PETIPAVÊ" .

Deixa eu ver se entendi, a CELESC, tudo ok. Já as companhias telefônicas não dizem nada? Não fazem nada? Não querem fazer nada?

Ass.: Apenas um Cidadão que quer o bem de Criciúma

Fora postes 001

Fora postes 002

Fora postes 003

Um comentário:

  1. E aí, vão publicar o nome do Aristorides Stadler ou vão pipocar???

    ResponderExcluir