janeiro 27, 2012

A Içara enlouqueceu?

Abelga icarense

Sabe o rolo da Mina 101, aquele em que o Secretário de Finanças foi nomeado, liberou o alvará de funcionamento da mina, sumiu com os documentos (do alvará e com ele mesmo) e foi exonerado?

Falta de assunto. São coisas normais que acontecem todo dia com qualquer prefeitura séria e qualquer prefeito sério. Quem nunca liberou um alvará sem sumir com o processo?

Apesar disso, tá rolando nos jornais que há uma certa teoria da conspiração no doce ar da Içara. Dizem e não provam que foi tudo arquitetado para ser como foi, que a mineradora gastou uma grana preta com o plano, que o tal Secretário foi posto lá pelo prefeito com a missão de assinar o alvará, que eles sumiria depois, que haveria muita gritaria mas que logo tudo seria esquecido.

Ah jornais! Muito loco. Quanta imaginação. Alguém andou vendo sobre o WTC no YouTube. Só que americano é cheio de treta, mata presidente, faz que vai na lua, etc. Aqui não, aqui não há nada. Içara é um favo de gente idônea, tem um prefeito insuspeito que não foi condenado em nenhum dos 54 processos que sofreu, vereadores que mesmo acusados (injustamente) de falsificar votação, receber dinheiro, trabalhar em favor da Mina 101, não perderam seus cargos. Nem CPI teve.

Parem com isso, gente. Se não para com essa falação ninguém esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário