fevereiro 16, 2012

Atitude no temporal

TEMPORAL FEV 15 006

TEMPORAL FEV 15 002

Querido Putz,

Hoje no temporal, registrei da minha sacada e janela do AP, uma foto que de repente, poderá lhe interessar!

Esse cidadão, meu vizinho (eu particularmente acho meio antipático porque seu serviço de pet lesou minha  adorável canina, a pequena Marry), mas achei muito interessante a atitude dele no dia de ontem, no congestionamento causado pela fortes chuvas.

Segue foto... Ele deu uma grande ajuda no transito da Barão do Rio Branco. Serviço esse que deveria ser efetuado pelos nossos guardas de transito.

Abraços

A dona da Marry (lê-se Marrí, com acento no “i” – é francês)

Um comentário:

  1. O Putz, vê se revisa os textos antes de publicá-los, notadamente quanto às vírgulas. Maldita estagiária!

    ResponderExcluir