abril 23, 2012

Cada governo tem o líder que…

JM-pinta de lider

A nota (título acima) diz que o prefeito Clésio Salvaro foi muito elogiado por… Edinho do Sindicato. Diz também que Edinho do Sindicato já fala como líder do governo.

Edinho do Sindicato é o mesmo grande líder do Sindicato dos Mineiros do Rio Maina. Como líder ele foi condenado por envolvimento em maracutaias com a ONG Terra Verde.

Se o Putz fosse o prefeito, não nomearia Edinho líder de nada. A gente enquanto povo não merece. Ele NÃO tem pinta de líder, mas de rebaixado.

Pensando bem, será que câmara da Içara não precisa de um líder?

4 comentários:

  1. Seu Putz, tenho cá comigo, uma grande dúvida: Poderia me ajudar a resolve-la? Em tempos recentes, a Romana era uma DEUSA para o Putz. Elogios, elogios, etcc... e tal... Hoje, é paulera e mais paulera, em cima do Crésio, e não é a Romana mandando ver. A dúvida é o seguinte: Por que o Putz abandonou a Romana? Nem elogios, nem criticas, pq será????

    ResponderExcluir
  2. Só passeia... Perdeu meu voto...

    ResponderExcluir
  3. Uso o posto de saúde aqui no Centro, pelo péssimo estado que se encontra, somado a falta de médicos em qualquer especialidade, a incompetência desses parasitas chamados de funcionários públicos, me pergunto pra quê mais um parasita chamado de VEREADOR!?
    Campanha pelo fechamento de câmara de vereadores de Criciúma e pelo impeachment desse incompetente do Clésio!

    ResponderExcluir