abril 06, 2012

O fantasma e a Mócra

Fantasminha gostosa

Funcionários fantasmas. Auferindo salários próximos a doze mil reais por mês, os contemplados da loteria política nem sequer apareciam na Assembleia. Nem para, quem sabe, criar um blog e atualizá-lo durante suas jornadas de trabalho (blogueiros,  não nos interpretem mal). Nem tampouco para orientar suas estagiárias – cujos talentos são comparáveis aos da competente Mócra do Putzgraça.

***

O texto acima foi transplantado (durante o expediente) do excelente blog Pensando Alto. O Putz achou que a ilação denigre nossa Mócra, tanto que…

    Caro Seu Pensando, descabida essa insinuação a respeito de nossa funcion.., estagiária. A Mócra é uma mulher (e que mulher) eclética, bem fornida e cumpridora de seu expediente variável. Tudo que ela faz (e o que fazemos com ela) é dentro das mais rígidas normas de lisura e satisfação das partes.

 Pensando alto: Sabemos que a Mócra jamais seria responsável pela prática de atos de improbidade, até porque as estagiárias aprendizes seguem os seus mestres, e você, caro Putz, é um exemplo de moralidade a ser seguido. O que quisemos dizer, e talvez não tenha ficado cintilante como os decotes que a Mócra usa, é que profissionais do gabarito dela são atrativos incentivadores do resgate de longas horas de trabalho dentro de um gabinete.

Um comentário:

  1. Receber um elogio de um grande mestre no qual nos espelhamos e que foi o grande responsável pela nossa tentativa em virar blogueiro certamente é algo que nos traz muita responsabilidade e incentiva a seguir nossa vida de escritor cibernético.
    Mas vais ter que dar um auxílio diferenciado doravante: ceder a Mócra para nos auxiliar algumas vezes por semana. kk

    ResponderExcluir