agosto 17, 2012

Eleição é como olimpíada, de repente chega outra

Ficha limpa nao desiste

No mundo ideal possível, do post “Putz eleitor”, abaixo, duas hipóteses:

  • a melhor: o melhor prefeito dos últimos 30 anos respeitaria a lei (a da ficha-limpa), investiria seus 84% de aprovação no seu vice e voltaria daqui a quatro anos com a ficha limpinha.
  • a pior: ele não investe em ninguém, perde a eleição e torce para que Eduardo Moreira e cia façam o que sempre fizeram e, daqui quatro anos com a ficha limpinha, volte para os braços do povo.

Que bom se assim fosse, mas não é. O prefeito tem mais advogado que percentual de aprovação e usa essa artilharia toda para se manter no jogo do poder. Falta espírito esportivo para nosso candidato. Eleição é como olimpíada, quando a gente vê chega outra.

Prefeito, sai dessa!

5 comentários:

  1. Escondidinho, bem escondidinho, o Sr. Putz mostra as garras.. Ele quer ela, sim ELA, na Prefa. Lembram dos tempos passados recentemente???Só que ela mudou. Mudou de cor, mudou de lado, de função, etc... e tal E aí seu Putz???

    ResponderExcluir
  2. Só para colaborar, o "Nosso querido prefeito ficha suja", só poderá ser candidato daqui a mais oito anos.Estais esquecendo a condenação dos aluguéis e ainda o caso das ONG's,e outras falcatruas que com certeza serão descobertas e terão condenação. Este "Nosso querido prefeito ficha suja"com certeza estará condenado ao ostracismo, quem viver verá..

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo do escondidinho, escondidinho... já explicamos nossa postura em relação à ELA. Confira em http://putzcri.blogspot.com.br/2012/04/um-putz-sensivel-e-mudanca-da-romanna.html

    ResponderExcluir
  4. Criciumense Menos Burro.agosto 20, 2012

    Caro anonimo do escondidinho, você anda de olhos fechados nas ruas de Criciúma? é mais um dos dos retard.... (perdão), inocentes que esquecem fácil do passado? das administrações anteriores? das "centenas de nada de obras" que faziam em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  5. Bando de falsos moralistas! No fim são tudo da mesma laia, quem rouba, quem se opõe, quem critica e quem apenas posa como espectador! Com retórica barata e com "panca" de erudito, hipocrisia vem de brinde com a melhor educação hoje! Sendo curto e grosso: Compra um barraco e vai morar com o moreira!!
    Bando de falsos moralistas!!

    ResponderExcluir