setembro 27, 2012

Eleição para prefeito em Criciúma: onde apostar suas fichas

Vote certo

Nosso analista político está sendo assediado com milhares de consultas… não, menos, dezenas… foi a Mócra. Ela perguntou como fazer para votar para prefeito, considerando que não quer votar em ficha-não-limpa.

Analista político é como palestrante de auto-ajuda, tem resposta pronta pra tudo. Ele deu no meio: vota no Salvaro. A Mócra já ia mandar-lo andar de trenzinho no Parque das Nações quando o raciocínio do outro veio em forma de…

-- Você pode fazer a coisa certa. Só depende de você. Se é ficha-limpa o que você quer, vote no Salvaro. Se votar no Odelondes, na Cintia ou no Rodrigo você corre o risco de eleger Eduardo Moreira, se é que me entendes; você pode votar também direto no Moreira, se é que me entendes II – missão mais óbvia impossível;  por outro lado, votando no Salvaro não há risco nenhum, ele entra, o STF impugna e o Márcio assume limpamente. Entendeu?!

5 comentários:

  1. Pragmatismo é tudo na vida!

    ResponderExcluir
  2. Isso é que e votar consciente! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE TEMOS QUE VOTAR NO MENOS PIOR

    ResponderExcluir
  4. se o Salvaro mandar eu votar num cachorro, eu voto!! Pelo menos o cachorro vai trabalhar, e não ficar só no tapetão...

    ResponderExcluir
  5. Qual é o pior votar ficha limpa ou votar no Eduardo. Quem fez mais para Criciuma. Podem anular o meu voto!

    ResponderExcluir