janeiro 09, 2013

E-mail: erro de remessa

cobras e lagartos

Amigo do Putz mandou o seguinte e-mail para uma ex-companheira velha de guerra:

Aê Gata, parabéns pelo aniversário. Hoje faz 5 anos daquela nossa festinha, tá ligada? Foi inesquecível. A maior estripulia que eu já fiz na vida. Eu, tu e aquela tua amiga gostosa no apê. Que loucura!!! Lembrou? Foi exatamente um dia depois do Inter papar o Barça. O Inter lá e nóis aqui. Parabéns Gata, tu é d+.

*****

Cinco dias depois, veio a resposta. Resposta não, veio um morteiro:

Parabéns pra ti, palhaço. O que tu tens na cabeça de me mandar um e-mail desses? O meu marido leu e tá querendo se mudar. Me esquece, tá?

p.s.: E o Inter foi campeão do mundo em 2006, burraldo. Não teve nada a ver com o Inter.

*****

O amigo ficou injuriado. Respondeu assim:

Pô Gata, como é que eu ia saber? Não faz assim. Foi vacilo teu, né Gata? Tu deu pra metade de Criciúma e a outra metade não te quis. Sem ofensa, Gata, mas teu passado é mais negro que o do Sarney e do Lula juntos. Como é que tu libera o teu e-mail pro maridão ler? Tu deveria saber que mais cedo ou mais tarde iria pintar algum segredinho indesejável. Sinto muito. Tchau. De qualquer jeito… Parabéns!

p.s.: tens o e-mail daquela tua amiga gostosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário