fevereiro 01, 2013

A trave que caiu e a federação paz e amor

A queda da trave

É maravilhoso perceber que as pessoas estão melhorando. Falamos do Delfim. A doçura desse homem no trato com as pessoas nos faz lacrimijar. Mesmo durante a produção daquele episódio grandioso que tanto enobrece nosso avançado futebol, a queda da trave em Xanxerê, com seus efeitos especiais, pudemos perceber na postura de nosso vitalício ditador presidente federativo, um toque pacificador, algo como “sei quem você é, mas pode ficar tranquilo.”

A entrevista na Eldorado:

- Presidente, a trave caiu. O jogo para ou continua?

- Você é o Gilberto né? Aquele que mete o pau em mim em Criciúma.

- Eu sou o Márcio, presidente. Márcio Cardoso.

- É tudo a mesma coisa. Na Eldorado todo mundo adora meter o pau em mim, mas tudo bem. O jogo para.

O jogo continuou.

Atenção para o “mas tudo bem.” A frase exprime conciliação, paz e amor. Nem sempre foi assim. Na idade média “mas tudo bem” não existia e as críticas radiais eram tratadas de formas sutilmente mais bruscas…

Rodrigo Santos  Rodrigo Santos

Putz pê-ésse: de qualquer forma, se o Putz fosse o Gilberto contratava um segurança. Só para desencargo.

2 comentários:

  1. Disse Reginaldo correia na radio Eldorado na última quinta feira: O Presidente acho que andou comendo um caqui verde, porque ele tá falando meio travado.

    Na minha opinião era Caqui escocês!

    Att: Flavio

    ResponderExcluir
  2. Isso é o exemplo da corrupção infiltrada no futebol comendo o dinheiro do povo,,,, o pessoal da eldorado que se cuide pois poderão ser as próximas vitimas da fúria do velho de charutoo.... se cuida tb putz eles podem de pegar ...kkk

    ResponderExcluir