junho 20, 2013

Não é por 20 centavos e sim 2 centavinhos

Homem da pedra

Sobre o aumento da passagem em Criciúma e o protesto de hoje a noite nosso querido Zeca Pedra disse:

“Amanhã vai ser o dia F. Se apertar bem sai a bolsa passe livre. Se apertar os bagos mesmo, até arrochar, em vez de pagar a gente recebe. 2 centavinhos para cada passada na catrefa.”

Em resposta a excelente ideia do querido Zeca, o secretário de desenvolvimento urbano do Putz complementa:

Ganhar 2 centavos cada passada na catraca seria a solução ideal justificado em alguns benefícios:

1- Melhora no transito. Justificativa: Além de garantir satisfação da população em relação a tarifa, iria tirar os malabaristas das sinaleiras, uma vez que eles iriam ficar passando na catraca que é bem mais lucrativo e o transito nas sinaleiras fluiria bem mais rápido quando o sinal verde aparecesse.

2- Combate aos roubos na região da Assembleia de Deus. Justificativa:  Importante é o fato de que os frequentadores ali da praça da Assembleia de Deus não precisariam mais roubar ninguém pra fumar seu crackzinho abaixando o índice de criminalidade da cidade.

3- Segurança pública. Justificativa: O pessoal que frequenta a Praça do Congresso à noite e vem incomodando meia dúzia de gato pingado muita gente, deixaria a Praça do Congresso e iria para os terminais de ônibus lucrar uns trocos com o dinheiro fácil das catracas e isso facilitaria o trabalho da polícia que precisaria apenas policiar a área dos terminais. Ainda se pontua que o fato descaracterizaria a utilização de grades ao redor da praça, o que vem causando grande polêmica nas colunas sociais da cidade.

Por fim gostaríamos de parabenizar o Zeca que com uma solução simples consegue resolver grandes problemas da nossa cidade e aproveitar para  colocá-lo à disposição do prefeito Márcio para caso precise de um secretário de desenvolvimento urbano de verdade. #AcordaMarcio #ZecaPedraPraSecretárioJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário