junho 10, 2013

O baile das cadeiras e o sofá

Danca das cadeiras

O Putz divulgou aqui a dança das cadeiras no mercado das rádios de Criciúma. Naquele momento, ficou fora da dança o Serginho Boaroli, que vai entrar na grade com o programa acima.

Os meandros do negócio

Não foi por acaso que o Serginho ficou de fora. Foi a negociação mais difícil porque envolveu a cúria metropolitana da Vila São Jorge e a Santa Sé dos programas religiosos comandada pelo Padre Samiro.

O monstro

Serginho sempre entrou como substituto, no horário das 5 às 7. Cobria férias, doenças e assemelhados do Padre. E foi indo que a criatura foi superando o criador. Chamado nas internas de padre Serginho, o cara é tão bom na comunicação que há quem ache que ele devia ser bispo, quiçá cardeal Serginho. Não há quem mande melhor a palavra do Senhor de Laguna pra baixo, que esse monstro do microfone, esse Galvão Bueno desprovido de qualquer grossura.

É possível isso?

Falando em sem grossura, Serginho consegue a proeza de atender um telefonema sem dizer que tá atrasado. Isso é inédito no horário. Ele consegue noticiar uma morte fazendo constar a causa (do falecimento). A gente escuta e fica pasmo. Como ele consegue?!

Os braços da Santa

Isso tudo gerou um problema eclésio radiofônico. Foi por isso que a negociação encardiu. A Eldorado já havia ensaiado antes efetivar o cardeal Serginho todos os dias criando outras missas para contentar PS, mas Roma não gostou. Havia o perigo de excomunhão de toda a população da Vila São Jorge, mais ameaça de implosão da Santa sem ombros, e a Eldorado recuou.

Uma dança sem fim

Por enquanto fica assim, mas não estranhem se tivermos mais movimentos arrojados logo à frente. Depois da saída do Lessa da Som Maior Premium, tudo é possível.

A-CADEIRA-sofa

3 comentários:

  1. Só sei que ninguém ficou pobre (nem menos rico)...

    ResponderExcluir
  2. Impagável sr Putz... Mesmo aki dos states acompanho a dança das cadeiras. Semana q vem, vc me paga um café no bigode

    Filho da Viuva

    ResponderExcluir
  3. tonhao frustradao

    ResponderExcluir