julho 30, 2013

Edna do Sindicato

Edna do sindicato

A velha Içara jogada as suas feras. Por que será que todo cidadão que pensa não acredita na seriedade dessa eleição?

O Putz sabe: é porque são todos uns despeitados. Só porque o edital foi publicado em Joinville o cara raciocina e acha tudo espúrio. Não é, meu povo. Só porque impugnaram a chapa de oposição cheia de nomes infiltrados? Isso é a coisa mais normal no mundo dos sindicatos. Tem outra: a associação nefasta e inevitável dos nomes Edna do Sindicato e Edinho do Mesmo - de tristes lambanças lembranças... O pessoal lê isso e sente calafrios.

O prefeito Murialdo Sonhador disse quando assumiu que Içara precisaria livrar-se dessas lideranças negativas que se eternizavam nas instituições (hospital, câmara, cooperativa, sindicatos). Fala agora Murialdo, fala contra os 91% que eternizaram legitimaram dona Edna.

Vai dizer o que? Que dos 599 aptos a votarem apenas 268 votaram na Edna e isso dá só 44% (menos da metade)?

Vai dizer que… Epa! Menos da metade? Ué! Não é 91%?

Essa Edna… É fera. Até parece que é política. 

4 comentários:

  1. é por essas e outras que a gente acaba desacreditando dessa gentalha. Safado é o outro, corrupto é o politico, ladrao é o vizinho, gay é o teu filho e lésbica a puta que te pariu.
    Se tivesse tanta aprovação por que fazer falcatruas?? Porque esconder o edital, pratica antiga dos sindicatos pelegos nos idos de 70??
    Quem se garante no trabalho nao teme concorrencia.

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedrajulho 30, 2013

    Muito boa seu zaniba, acho que isso é que resume toda essa malandrage. Se ela nao tem medo nao precisa esconder edital e impugnar nada, até parece que é do pmdbosta e pegou a virus de impugnar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Os números não mentem jamais! Mas podemos fazer o que quisermos com eles...
    Realmente foram eleitos com 91% dos votos VÁLIDOS. Mas não divulgam com a mesma ênfase que 56% do TOTAL de eleitores não votaram nos eleitos, em COMO ocorreu essa eleição.
    E o povo acredita nessa papagaiada, pois continua elegendo essa corja...

    ResponderExcluir
  4. mhblasius@hotmail.comagosto 09, 2013

    Em se falando de Içara envolvendo a Prefeitura, o Hospital São Donato, Cooperaliança, Samae e Câmara de Vereadores, é caso de Polícia Federal ou Ministério Público, porque a lei aqui existe pra alemão ver. Impunidade é o Câncer do Brasil!

    ResponderExcluir