agosto 20, 2013

Para bom entendedor

Bem explicadinho

Na Eldorado, hoje cedo…

O trânsito estará fechado na BR-101, perto de Laguna, para detonação de rochas. A interrupção será do meio-dia às 14 horas, mas pode ser que libere antes, dependendo do tempo que leve a s explosões. Na semana passada foi liberado antes das 13 horas porque o serviço foi rápido. Foi marcado até às 14 horas como limite máximo, mas tem dias que leva menos de meia-hora. Se levar menos tempo o trânsito é liberado. Só porque foi marcado de 12 às 14 horas não quer dizer que ficará interrompido até às 14 horas. Tudo depende da dificuldade nas explosões. Tem rochas mais complicadas que levam mais explosões e, portanto, mais tempo. Se levar mais tempo demora mais para liberar, mas sempre respeitando o limite de 14 horas. Notícias do trânsito, Carol Carvalho. 

5 comentários:

  1. Carol Carvalho.... Vai ver que o nome do meio dela é Rocha também

    Ai justifica o nervosismo e redundância.

    Tá que nem meteorologista. "Hoje pode chover, mas também pode passar em branco..."

    ResponderExcluir
  2. Podia até dizer que é melhor a redundância do que uma notícia pela metade ou incorreta. Mas que a menina exagerou, não fica nenhuma dúvida.
    Não sei qual a idade da Carol, nem quanto tempo ela tem de jornalismo. Pelo conteúdo da reportagem deve estar começando.
    Quem está na chuva tem que se molhar. Com o tempo, o clima deve melhorar para ela e teremos talvez uma enxuta repórter. É só aguardar pra conferir.

    ResponderExcluir
  3. O que ela quer dizer é que tem rocha mais teimosa e que gruda nas outras rochas mais que merda em tamanco dai tem que dar duro pra ela largar e se ela nao largar dai tem que explodir com mais força uma vez que ela ta mais garrada e dai vai que também a pedra, nao a merda, quando largar pode voar mais longe dai tem que cuidar pois tudo que sobe desce. É maisoumenos por ai. e como diz aquele "calonista" que nao sabe se beija na NUCA ou se NUNCA beija, fuiiiindo.

    ResponderExcluir
  4. Me parece que ficou bem claro, aliás, ficou muito claro; eu diria até que ficou claríssimo. Mais claro do que isto impossível. Só não entendeu quem não ouviu com atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora foi que eu fiquei com dúvida....

      Excluir