outubro 30, 2013

Apitagem explicada pelos amigos

JM-Cruzeiro amigo do apito

Sim. Foi. A expulsão do Sueliton Sizenando (é seleção) foi justa. Segundo inciso I, do art. 8, do sub-regulamento da CBF para interpretação das arbitrariedades arbitragens no futebol, sempre que um time líder joga em casa com um time do Z4, o juiz tem a prerrogativa de expulsar laterais que ameacem a vitória desse grande líder. O inciso II libera o juiz para expulsar havendo falta ou não. Logo, a expulsão foi justa. Três pontos para o Marcelo Oliveira.

Putz pê-ésse: descobrimos um outro artigo, agora no regulamento de transmissões do SporTV, onde diz que comentaristas que têm time de preferência, como Bob Farias do Cruzeiro, têm bônus especial e 14º se deixarem bem claro essa preferência durante as transmissões, mesmo que isso irrite profundamente os assinantes do canal que torcem para o outro time.   

2 comentários:

  1. Nota de esclarecimento e complemento:

    Inciso II: Recursos digitais como manipulação de imagens para colocação de atacantes de times do Z4 em impedimento contra os times da mídia nos famosos "tira-teima" também são permitidos apenas no caso onde a federação tiver interesse comercial.
    Inciso III: A inversão de faltas com a aplicação de cartão amarelo deve ser efetuada toda vez que houver necessidade de diminuir o ímpeto do time, desde que este não fira a Lei dos interesses comerciais das emissoras contratadas para transmissão dos jogos em TV aberta, conforme mesmo sub-regulamento da CBF.

    Ass: Pres. J. Mª. Marin.

    ResponderExcluir
  2. O Cruzeiro entregou os pontos para o Sao Paulo e agora recebeu 3 pontos de volta.
    Ja to comecando a garra raiva dessa merda toda.
    Até o meu CURINTHIA teve que ser ajudado pra derrotar o Tigre. E como eu digo: nao é sexo mas é foda.

    ResponderExcluir