novembro 12, 2013

Não bastasse o trocadilho...

LEI FOCA

Poxa, A gente sabe que o Lei Alexandre já tá com a corda no pescoço, dai vem jornalista fazer tudo que é trocadilho com o pobre homem.

Ainda pra piorar vieram colocar a "Foca" no meio.

Poxa gente tem mais político ai pra sacanear quer ver? Segue a lista:

  • Eu corto, José Serra
  • Não salvastes Paulo, mas Ideli Salvati
  • Eu ví o Chapolin, o Hugo Chaves
  • Eu não sei, mas Kassab
  • Eu não Te Cheiro, mas a Tati Teixeira
  • Eu entro com a picanha e o Julio Colombo
  • Você tem uma cicatriz de acidente a Camila do Nascimento
  • Enquanto eu lixo o ferro, Salésio Lima
  • Você cumprimentou a ele, Angela Amin
  • Há quem ame cidade, o Silvinho Avila (argh!)
  • No barco enquanto você dormia a Romanna Remor (putz!)

Aguardamos sua contribuição para a lista.

5 comentários:

  1. pqp a do silvinho e da romanna foram as piores das piores hsuahsuhasuhaushasuhasuhsuahsusu

    ResponderExcluir
  2. Vocês tão tudo perdido! mas o Henrique e o Creso Salvaro...

    Bocê não baz nada, mas o Edinho Bez...

    O Povo é o começo, mas o Sandro Serafim....

    Eike quebrou a OGX, já a Ada De Luca...

    ResponderExcluir
  3. Enquanto alguns políticos sobem, o Comin desse!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro Casa pequena e o Acélio Casagrande;
    Eu Limpo Fossa, o Jorge Boeira;
    Eu fumo Cigarro e o Douglas Mattos;
    Eu canto com banda o Vercelí Coral;
    No carnaval me fantasiei de pirata e o Fernando Vampiro;


    Att: Flavio

    ResponderExcluir