dezembro 03, 2013

Denis, o ligeirinho

A-CADEIRA

Caro Bruxo do Além,

Saberias adiantar para esse Putz sedento de saber, por qual motivo inda e vinda do Denis Luciano no sentido Eldorado/Som Maior/Eldorado foi mais rápida que um bate e volta Criciúma/Paraguai/Criciúma?

*************

Companheiro Putz... escuto radio em todos meus intervalos, manha, meio dia e as 6... estava desconfiado com o Denis na Som Maior desde o começo do mês.

O pai dele teve algum problema de saúde no mês passado e ele teve q ir pra RS cuidar do Pai.

No final do mês o Nassif entrou com ele ao vivo no debate aberto e ele disse que o pai dele estava melhor e que o susto tinha passado e que estaria voltando.

Bem no começo do mês escutei um Som Maior News primeira edição e ele fez a prestação de contas daquela campanha com os mercados pra ajudar o Bairro da Juventude. Depois daquele dia não escutei mais a voz dele e pensei q pudesse ser novamente o problema com o pai dele. E hoje ele me aparece voltando pra Eldorado…

Companheiro Putz, Não conheço o Denis, mas bronca teve lá na Som Maior, senão ele não saía, não é verdade? Sem querer especular, alguma desinteligência teve. Ou também pode ter sito manobra da Eldorado pois todos sabemos que o Heber Vieira não tem tido tanta aceitação no Esportivo tanto que o Gilberto Custódio andou assumindo umas funções dele. Talvez venha pra desafogar o trabalho do Gilberto.

A propósito disso, meus informantes aqui no além garantem que o Guto Silva, que faz parte do Plantel da Eldorado, deve assumir a gerencia de futebol do Tigre trabalhando com o Claudio Gomes... portanto é mais uma peça que sai da Eldorado.

Com isso tudo, já está claro que Denis volta a ser ancora da Eldorado uma vez que assumiu a liderança no debate.

Alias...falando em comunicação saiu a notícia que a RCR deu cano em todo mundo por aqui. se for verdade mesmo, Heber Vieira e Dante Bragatto também devem ter sido dispensados da emissora de TV.

E, Putz, a pergunta das perguntas: e o Miliolli Neto vai voltar pro Rádio?

Aguardemos as próximas cenas, tem muita coisa ainda pra acontecer e, como se sabe, aqui no além as notícias chegam primeiro. 

Abraços,

BA

4 comentários:

  1. Filho da Viuvadezembro 03, 2013

    Sr . Putz... não sobra uma boquinha ai para o Serginho Boarolli? ele é disparado o melhor comunicador das latinhas. é um rapaz bom e bem intencionado! abençoado...

    ResponderExcluir
  2. Padre Serginho merece tratamento de celebridade. É o Fabio de Melo da Amrec.

    ResponderExcluir
  3. Serginho Boarolli, referido e preferido, é o popular "misericórdia"...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk Misericórdia. Bem lembrado.

    ResponderExcluir