janeiro 06, 2014

Tirando o Bigode

Bigode

O ano acabou, e nem curamos a ressaca já vimos mudança na comunicação da cidade.

Depois do bate e volta mais rápido da história do Denis Luciano na Som Maior, agora a Emissora foi comprada e o nosso maior ídolo o João Nassif foi demitido e não faz mais parte do plantel. Agora a porteira ficou aberta de vez pra um lá puxar o saco do PT e pra outro lá falar mais abobrinha que o Moreira em época de campanha.

Uma pena, Nassif era o filtro da mesa e o único que entendia de futebol no programa. Não é querer ser pessimista, mas sem Bigode o debate vai acabar mais esquecido do que a UPA da Próspera.

Fica a sugestão pro pessoal da produção passar no sábado de manha lá no Redondo porque lá sabemos que tem quem entenda de verdade de futebol. E o melhor, sem puxação de saco de partido e sem abobrinha. Opinião boa de verdade.

Para Nassif a equipe do Putz deseja boa sorte e um feliz 2014 mesmo sabendo que tem o péssimo hábito de ser torcedor do Palmeiras.

3 comentários:

  1. Nesta terra acontecem coisas........................

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que tá pode fechar esta rádio Som Maior(?), porque não ficou ninguém que não tem o rabo preso, ou com a prefeitura ou com o governo estadual e federal. Virou agora mais uma afiliada do governo. Sem nenhum senso crítico jornalísitco. Pura banalidade e mediocridade na programação.

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que tá pode fechar esta rádio Som Maior(?), porque não ficou ninguém que não tem o rabo preso, ou com a prefeitura ou com o governo estadual e federal. Virou agora mais uma afiliada do governo. Sem nenhum senso crítico jornalísitco. Pura banalidade e mediocridade na programação.

    ResponderExcluir