fevereiro 22, 2014

Criciúma fechando pra balanço

Inseguranca

Boa tarde Putz,

Olha ai óh, trata-se de nossa cidade e de quem é pago para cuidá-la (o poder público). Não é piada, só assunto sério. Deu no Engeplus.

Vamos fazer muros com grades, botar grades nas janelas e portas e vamos nos trancafiar em casa para permitir que vândalos, assaltantes e outros não sofram nada e vivam livremente na cidade. Ah, vamos botar um guarda em cada casa para fazer nossa segurança quando estivermos para entrar ou sair de nossas casas. 

Vamos instalar mais um monte de câmaras de vigilância e colocarmos todo o efetivo de segurança da cidade atrás de escrivaninhas em escritórios, protegidos do risco se estar de frente com os maus da cidade pondo em risco o bem estar dos mesmos. O povo que se dane.

Taí, Putz. Vê se consegue transformar em algo sério, porque tá muito engraçado.

Abraço,

ass.: um cidadão

Um comentário:

  1. Bom dia? (se possível!)

    Criciúma fechado para balanço - Este título deve ser sobre o assunto do fechamento da Rodoviária de Criciúma.
    Depois vamos fechar hospital público, escolas públicas e tudo mais que for público. Ahhh, as delegacias também, as ruas que são públicas também, afinal pedestres podem ser assaltados nas calçadas e os motorista nas sinaleiras!
    A partir de então vamos avançar mais cedo nos horários e vamos fechar os mercados, as farmácias, os restaurantes... Sugiro que os fechamentos futuro tenham início às19:00 h, com tempo suficiente para saída do trabalho e uma possível compra em mercados, farmácias, etc, e a chegada ao endereço residencial de cada um.
    Será que haverá o dia em que não precisaremos mais ir trabalhar!!!

    ResponderExcluir