abril 15, 2014

Efeito MH-370

wr2

Parece que virou moda, depois que o avião da Malásia MH-370 sumiu e deu tanta repercussão, tem politico da região querendo dizer que essa história é de jornal velho.

E na verdade é. Não é novidade no sul de Santa Catarina o sumiço de aeronaves... O aeroporto da Jagua é campeão nisso, muito se diz que os voos vão começar mas o que se vê é só avião sumido. Não aparece nada nos radares.

O grande navegador Colombo, popular Raimundão, disse semana passada que voo na Jagua antes da Copa só se for de urubus.

O Putz tem informações de que não voa nada antes da Copa do Quatar em 2022, mas como tem eleição aí depois da Copa desse ano, não foi esclarecido qual Copa Raimundão se referia, meio que de propósito talvez.

Enquanto não voa avião na Jagua, nós, PutzCríticos, pedimos a sua opinião, amigo PutzNauta, para indicar possíveis utilizações do complexo aeroportuário da Jagua. Nossa opinião inicial é que pode servir pra corrida ilegal de racha ou para tirar o arrancadão sem médico da beira da praia do Arroio.

Qual é a sua? Ia ser uma corrida bem maluca!

4 comentários:

  1. Já que não tem previsão de vôo, acho que podia virar sambódromo. Carnaval lá já é o ano todo mesmo não é? Só de gasto com inauguração já dava pra ter contruído uns 35 carros alegóricos.

    Att: Flavio.

    ResponderExcluir
  2. Aeroporto sem bombeiros e hospital próximo........sugiro corrida de cavalo........com uso de tamanco.

    ResponderExcluir
  3. Zeca Pedraabril 15, 2014

    Qual inauguração, senhor flavio? Desde 2006 tem inauguração a cada dois anos. só com as festas dava pra construir dois ou três presídios.

    ResponderExcluir
  4. Já que o local foi construido em local ermo (que não é a cidade), minha sugestão é abrir uma casa de saliência. isso mesmo! um Puteiro com P maiúsculo. afinal o lugar já foi frequentado por um monte de politicos FDP... a ideia agora é eles levarem as mamães deles pra ocupar o lugar...

    Ass.: Filho da Viúva

    ResponderExcluir