dezembro 23, 2014

Só para relembrar (continua em ser)

Baboseiras

Está na coluna do Lessa (A Tribuna, 01.08.2009):

“BR-101 Sul só estará duplicada no final de 2012.”Palhaço

Este glorioso blog, por sua assessoria crítica altamente especializada mal humorada, detectou aí  uma inutilidade com viés de agressão. Estão agredindo nossa tolerância. O Lessa perdeu uma ótima oportunidade de ter omitido a declaração. Devia omitir quem disse também. Se a baboseira é muito sem noção, omite o abobado. Seria ótimo que jornalistas selecionassem o que os caras dizem antes de publicar. Não é tão difícil assim perceber quando os caras mentem fazem uma previsão que, uma vez não realizada, é fácil desdizer. Os jornalistas poderiam crivar isso.  Deveriam fazer de conta que existem leitores do outro lado com um pingo de inteligência que se irritam lendo essas bobagens. Sobre a BR muito já foi prometido. Senão vejamos:

  • Originalmente o prazo de conclusão da BR era 2008.

  • Depois, com o início das obras no primeiro semestre de 2005 (vide pesquisa de PutzCri) foi estabelecido o prazo de 4 anos para concluir, ou seja, primeiro semestre de 2009.

  • Agora essa?!

Cala a boca Lessa*!

(*) Cala a boca dos mentirosos, demagogos, abobados, enganadores e afins.

Um comentário:

  1. Tem obra que nem foi licitada AINDA. Como nenhum prazo é cumprido, não há prazo para término, mesmo! E a história da BR norte vai se repetir: mal feito, cheio de defeitos e já precisando uma nova duplicação...

    ResponderExcluir